Você já conheceu aqui no nosso blog algumas vantagens que a pesquisa pode trazer para o crescimento e sucesso da sua marca. Conhecer consumidores, compreender a satisfação deles e desvendar mercados são alguns dos benefícios de se realizar uma pesquisa antes de iniciar sua estratégia. Um dos nossos maiores diferenciais é oferecer projetos que são personalizados: nós ajustamos o estudo, a coleta de dados e a análise exatamente àquilo que nossos clientes precisam. Mas você sabe exatamente quais são as vantagens de um projeto totalmente customizado? Fique por dentro:
Um projeto de pesquisa customizado é feito totalmente em conjunto com o cliente. Dessa forma, podemos elaborar um estudo que consiga as informações mais assertivas exatamente para aquilo que o seu negócio precisa. Por exemplo: se a sua marca pretende entrar em um novo mercado, podemos realizar levantamentos que vão desde a compreensão da concorrência nesse contexto até os hábitos de mídia desse determinado público – passando por inúmeros outros dados.
Toda pesquisa parte de uma pergunta fundamental. “Qual é o grau de satisfação dos meus consumidores?”, “Qual o nível de popularidade de uma pessoa pública nessa cidade?”, “Qual a influência de uma marca x dentro deste mercado?”. Entretanto, é preciso muito cuidado para elaborar a pergunta certa. Imagina só passar por todo o processo da pesquisa para, só no fim, perceber que a resposta que você precisava vinha de outra pergunta? Nossa equipe é formada por profissionais de diversas áreas, que elaboram as perguntas certas a serem respondidas para atingir os seus objetivos.
Todo o levantamento de dados que realizamos em um projeto customizado é de propriedade intelectual dos nossos clientes. Ou seja: nenhum dado que você levantou para as suas necessidades específicas será disponibilizado para terceiros. O estudo que realizamos para a sua marca, o banco de dados e nossa análise ficam disponíveis somente para sua utilização — sem risco de cair nas mãos de um concorrente, por exemplo.
Conheça mais sobre os tipos de pesquisa que podemos combinar e adaptar às realidades da sua marca clicando aqui, ou clique aqui para entrar em contato conosco para saber como podemos ajudar no sucesso dos seus projetos.
análise Aécio Neves barômetro barômetro innovare brasil comportamento comércio consumidor consumo cultura dados desenvolvimento digital dilma Dilma Rousseff economia eleições eleições 2014 em tela entretenimento estudo finanças governo infográfico innovare innovare pesquisa inovação internet levantamento manifestações mercado mercado de trabalho milton marques mobile palavrizar Pesquisa pesquisa de mercado pesquisa de opinião política pt redes sociais sustentabilidade tecnologia trabalho web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck requires Flash Player 9 or better.
Confira postagens antigas:
Cadastre seu e-mail e receba as postagens do blog